Como faço para comprar um curso, um passeio ou uma viagem?

Para participar de um dos nossos eventos você deve garantir a sua a vaga aqui pelo nosso site. Você pode comprar qualquer curso, passeio ou viagem que tenha vaga disponível, clicando no botão de compra, preenchendo a ficha de inscrição e optando pela forma de pagamento. Assim que o pagamento for identificado, você receberá um e-mail de confirmação. 

Não tenho uma Bajaj. Posso participar mesmo assim?

No momento todas as atividades são restritas a proprietários de motocicletas Bajaj. O objetivo da BRX é proporcionar condições para que os clientes Bajaj desfrutem do prazer de pilotar, com o suporte de um time profissional de moto turismo e pilotagem, além de construir uma comunidade de pessoas que compartilham a paixão pela liberdade e emoção proporcionadas pelo motociclismo.

A utilização de itens de segurança é obrigatória?

Nos passeios devem ser utilizados, no mínimo, os equipamentos obrigatórios por lei. Porém, por questão de segurança, nossa recomendação é sempre utilizar: 

  • Capacete: de preferência fechado ou no mínimo escamoteável. Não recomendamos capacetes abertos;
  • Jaqueta: de preferência para pilotagem e com proteções. Não recomendamos jaquetas casuais;
  • Luvas: de pilotagem e com proteções. Não recomendamos luvas que não sejam específicas para pilotagem;
  • Calça: de preferência com proteções e específica para pilotagem. Bermudas são proibidas;
  • Bota: de preferência específica para pilotagem. Calçado aberto e com salto para garupa são proibidos.

OBS: Em cursos de pilotagem em autódromo, a utilização de capacete fechado, conjuntos de jaqueta e calça (couro ou cordura), luvas e botas é obrigatória.

Vocês têm itens de segurança (como capacetes, jaquetas, luvas etc) disponíveis para locação?

Para algumas ações é possível alugar alguns equipamentos. Consulte disponibilidade no momento da compra da experiência.

Tenho pouca experiência com moto. Posso participar de um curso de pilotagem?

Sim. Temos módulos para atender todos os níveis de pilotagem, desde o iniciante, até o mais avançado. A única exigência é que você seja habilitado para pilotar motocicleta.

Caso eu não consiga comparecer no dia do curso, o que acontece?

A depender do tempo de antecedência da notificação sobre a não participação, há uma multa prevista para reembolso ou remarcação. Consulte contrato.

Como funcionará em caso de mau tempo?

Nós prezamos a segurança dos nossos clientes e não os colocamos sob nenhum tipo de risco. Caso haja chuva intensa no início do dia, o curso poderá ser cancelado e remarcado para um outro dia. Caso ele seja cancelado até o dia anterior, será remarcada uma nova data sem ônus para o cliente. Se a chuva impedir a continuidade do treinamento após iniciada a atividade, o cliente poderá agendar uma data para finalizar os exercícios sem nenhum tipo de custo.

Recebo algum certificado após a conclusão do curso?

Ao concluir o treinamento com êxito, o aluno receberá um Certificado de Conclusão do Curso de Pilotagem com seu nome e assinado pelos Instrutores.

O que está incluso no curso? E o que não está?

Está incluso o café da manhã (em todos os módulos) e almoço (nos módulos de período integral), além dos itens inerentes à prestação do serviço de treinamento (equipe devidamente qualificada, pista adequada, suporte médico e certificado). 

Equipamentos de pilotagem, combustível das motos dos clientes, custos de deslocamento até o local do treinamento ou outros itens que não estejam listados acima, não estão inclusos.

O que está incluso nas viagens?

Você encontra na página de cada roteiro o descritivo dos itens inclusos e não inclusos, que podem variar de acordo com tipo de viagem escolhida.

O que não está incluso nos tours?

Não está incluso em nenhum tour o combustível das motos dos clientes, passagens aéreas, almoços, jantares e despesas pessoais.

Por que viajar com a BRX?

Porque somos uma empresa formada por motociclistas experientes e profissionais, com vasta experiência em moto turismo e pilotagem. Nossos roteiros são cuidadosamente planejados para que você tenha uma experiência incrível em todos os momentos da viagem.

Quantas pessoas estarão no tour comigo?

Depende da viagem, mas para roteiros de mais de 1 dia trabalhamos com grupos de, no máximo, 10 motos, garantindo a qualidade e segurança na operação.

Se houver algum dano na minha moto durante a viagem, tenho algum suporte?

Nossos guias possuem treinamento de mecânica de emergência e poderão auxiliar em algum problema de rápida resolução. Em caso de problemas que demandem mais tempo, equipamentos e peças específicas, a moto será carregada e o piloto + garupa (se houver) seguirão viagem no carro de apoio.  Vale ressaltar que qualquer custo com o reparo da moto decorrente do uso durante a viagem é de responsabilidade exclusiva do cliente.

Caso eu não consiga aparecer no dia do passeio, qual o procedimento?

A depender do tempo de antecedência da notificação sobre a não participação, há uma multa prevista para reembolso ou remarcação. Consulte contrato.

Como faço para cancelar um passeio?

A depender do tempo de antecedência da notificação sobre a não participação, há uma multa prevista para reembolso ou remarcação. Consulte contrato.

Como será o procedimento em caso de mau tempo?

Nós prezamos a segurança dos nossos clientes e não os colocamos sob nenhum tipo de risco. Porém, como o clima é algo muito instável, dificilmente cancelamos o passeio com antecedência. Caso no dia do passeio seja confirmada chuva intensa que impacte a segurança do grupo, o Bate & Volta será remarcado sem qualquer ônus às duas partes. 

Se o cliente não comparecer no dia por decisão própria, não haverá reembolso ou crédito.

Vocês fazem locação de motos Bajaj?

No momento ainda não está disponível o serviço de locação de motos Bajaj. Existem planos para disponibilizar essa modalidade no futuro, que serão comunicados em momento oportuno.